O Vitória deve voltar a registrar reforços dentro de pouco tempo. Punido com seis meses de impossibilidade de contratar novos jogadores em dezembro do ano passado, o clube afirma que quitou as dívidas que provocaram a pena e aguarda a conclusão de trâmites burocráticos para ser liberado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação foi publicada inicialmente pelo site Galáticos Online e foi confirmada pelo ge.

A punição que impediu o Vitória de registrar atletas foi motivada por dívidas com o Cianorte, pela compra do goleiro João Gabriel, com dois grupos de empresário e também com o treinador Ney Franco, que passou pelo clube baiano pela última vez em 2014.

A liberação para registro de novos atletas é importante para o Rubro-Negro, que perdeu peças após o término da Série B. A função de centroavante é uma das carências, já que Léo Ceará, Jordy Caicedo e Júnior Viçosa deixaram o clube. Um dos primeiros reforços do Vitória após a liberação da CNRD deve ser o atacante Aníbal Veja, que pertence ao Palmeiras. O clube baiano já tem um acordo firmado para contar com o atleta por empréstimo.



Fonte : ge