Na manhã desta sexta-feira, 22, o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, se reuniu com os diretores executivos, no espaço de Porto Seguro.

Na ocasião, a vice-presidente, Cb PM Alaíce, expôs sobre a possibilidade de construir imóveis exclusivos para associados e apresentou uma construtora, que tem 30 anos no mercado imobiliário, bem como outras três, com propostas. Inclusive, estas já efetivaram o sonho da casa própria em alguns estados.

Também apresentou sobre o plano de saúde Unimed Nacional, que logo mais será disponibilizado para os associados.

O secretário geral e coordenador de comunicação, Cb PM Augusto, apresentou o novo aplicativo da entidade e as suas funcionalidades. Logo mais estará disponível para associados.

O presidente, Sgt PM Roque Santos, falou sobre o PL 24510/2022 (pensão militar) e a ilegalidade do Art.5°. Ressaltou sobre os ofícios protocolados referente ao programa habitacional, além das reuniões que tem discutido sobre o assunto.

A reunião foi finalizada e o presidente agradeceu aos diretores por todo trabalho que desempenham diariamente com excelência e incentivou na continuidade.